Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Roupa do dia!!

  Oii tudo bem com vocês??Gostaram da pulseira ontem (qualquer dúvida é só pedir),hoje o dia foi um pouco mais quente do que os outros dias,a roupa é uma blusa caída  e a saia preta,no pé uma melissa!!!!

Gostaram???Siga o blog (não precisa ter blog para seguir)
Bjssss bom final de semana!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pulseirismo!!!


Se você  é como eu que ama pulseiras (desde que eu nasci eu uso pulseiras,é sério rsrsrs),então com essa onda do pulseirismo eu simplesmente pirei,mais tem umas que são tão facinhas 
 de fazer que eu ensino vocês a fazer cada  uma,uma de caveira, de corrente, de strass grande e pequeno,masssss eu vou postar uma foto por semana!!!!
Mãos a obra.....


coloque as pontas soltas dentro da ponta dobrada do  courinho 


Faça o mesmo do outro lado e  ficou pronta!!!!
Vocês podem misturar com outras,(como aquelas de praia sabe??)use com diversos anéis,e tudo o que precisa você encontra em lojas de aviamentos!!
Próxima eu ensino essa aqui:
Ficou curiosa???
bjsss =)
@ddcassuba comentem

   

Outono...lenços,cardigans,jaquetas....



    Tá vou confessar,ODEIO  frio (só quando a gente está na cama e não precisa acordar as 6 da manhã rsrsrs),mais uma coisa boa é as roupas,parece que no frio nos temos mais vontade de se arrumar e as e que as roupas sejam mais lindas!!!


                                               *Jaquetas de couro

     Enlouqueci quando vi essa verde e essa azul então, simplesmente amei,sem falar que é quentinha,linda,deve ser confortável (mais se não for,é linda pelo menos rsrsrs brincadeira),e está com tudo nesse outono-inverno....






                                                              *Lenços

          Mais uma vez vai esquentar nossos pescoços,o de caveirinha,florzinha,onça,o melhor é que com qualquer roupa básica muda o look completo,olha essas fotos!!






                                            *Cardigans

     Não podia falar de inverno sem falar de cardigans né?!Eles são tão lindos,combinam com muitaaaa coisa,e agora no outono que não é aquele frio é bem quentinho,você pode usar com cinto,ou sem,com saia,calça,vestido,deu vontade??olha agora (rsrsrs)


Espero que gostem,comentem!!
bjss me siga @ddcassuba =)
 

  

Roupa do dia!!

Oii!!!Eu sei que o color block já está acabando,mas eu não consigo usar roupa da mesma cor (parecida até vai de vez em quando),então já usando um casaquinho,uma saia e uma blusa cheia de florzinha,nos pés o meu inseparável sapato azul,e nos pulsos uma pulseira que parece um cinto(bem fofo)
Falei em pulseiras e lembrei,VEM NOVIDADE POR AI !!!




comentem...bjss =)
@ddcassuba

quarta-feira, 28 de março de 2012

Pulseirismo!!!

Pulseirismo,vem novidade por ai,hmmmmmmm

Roupa do dia!!

Oii!!A roupa hoje é uma blusa (com manga bufante)da Penélope Charmosa,com um colete de rendas,e calça,porque aqui no sul já tá ficando frioooo!!!E a sapatilha é uma melissa ....

bjsss

segunda-feira, 26 de março de 2012

Roupa do dia!!

   Bom essa roupa usei na formatura do meu primo,um vestido de rendas com uma manga só e rosinha,o sapato é de salto azul com cobra no salto,e nos pulsos não deu de ver mais usei uma pulseira de strass bem fácil de fazer,qualquer dia eu mostro....
E essa é minha mãe!!
Comentem bjss =) 

Dicas!!!

   Como falei para vocês que eu mudei meu cabelo,e ele está muito ressecado,umas dicas sempre vai bem né??
Então deixa a  preguiça de lado,é bem rápido afinal vamos ficar linda!!




Se ele está muito ressecado faça a cada semana,quando melhorar faça a cada 15 dias,recomendo você passar um creme bem bom como um da alfaparf uma vez por semana e colocar a touca térmica   
     É meio carinho mais dura um bom tempo e fica muito bom o resultado,(sem falar que no salão é mais caro e é  para uma vez),e você pode usar um outro durante quando for lavar o cabelo (deixar uns 3 a 5 minutinhos)
E como eu gosto muito do meu cabelo liso,gosto dessa linha da seda que é para liso perfeito,tem também 
Pantene para o meu  cabelo é muito bom mais para minha mãe não tanto,por isso é só   testar,
Outras dicas é parar um pouco o secador  e a pranchinha (tenta diminuir!!)ele pode até não ficar tão arrepiado,você pode usar um leave in e se seu cabelo for ondulado,faça um coque(não muito forte se não o cabelo quebra),se você gosta dele liso use um que deixe liso como este spray para pentear (roxo ou o azul)
    Para acabar,não lave o cabelo com água quente,a água fria ajuda a fechar as cutículas devolvendo o brilho para o cabelo.
 Bom garotas dicas rápidas mais que fazem toda a diferença,gostaram??comentem
Bjss =)






Roupa do dia +mudanças...

DESCULPA POR DESAPARECER ....é essa semana foi aquela que todo mundo odeia,semana de provas,e foi bem corrida para mim,então não deu de postar nada!!A roupa do dia de hoje ééé!!

Usei shorts preto ,com uma blusa bem básica,o que mais chama a atenção é o colete cheio de coraçãozinho,com tênis e um mix de pulseiras...
Eu ainda tirei o aparelho e pintei o cabelo
eu tirei essas mechas loiras que eu tinha feito(até chorei por que eu não gostei)
Voltei a cor natural dele,só que ficou muito ressecado,então vou começar a hidratar todas as semanas,depois  mostro umas dicas!!
bjss =)



terça-feira, 20 de março de 2012

Roupa do dia!!

Oii tudo bem??
A roupa hoje é para aproveitar os  últimos dias de verão!!

BJss garotas!!

domingo, 18 de março de 2012

Unhas!!

Minhas unhas nesta semana...


Pintei primeiro de verde (meio  bebê e é fosco!!) depois eu passei o esmalte brilhoso só numa unha,(não sei se vocês vão conseguir ver)


Gostaram??Bjss =)


Imagens da semana!!

      O verão está acabando mais as fotos bonitas ainda podem ser feitas,então vou dar umas ideias...
        
              Está chovendo e você tá loca para tirar fotos??tire dentro de casa mesmo depois coloque uns efeitos (tem no outro post) 
Tire fotos dos seus acessórios favoritos!!


Hummm deu aquele solzinho???



Espero que gostem,bjss =)