Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tatuagens

Eu sempre  tive vontade de fazer uma tatuagem,mas meus pais viviam dizendo que eu era muito nova e tal (todos os pais dizem isso),aos 13 anos coloquei piercing (um ano depois eu tirei),agora com quase 16 (velha??) vou fazer uma tatuagem EEEEEE!!!!! Vai ser uma coroa com  a iniciais dos meu pais,e minha mãe vai fazer uma igual com as iniciais minha e do meu irmão,mas fiquei com muita dúvida do que fazer,porque tem muitas lindas... Vou mostrar algumas com os seus significados!

Coroas
   Significa realeza, poder ,soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos,ou seja independência.

Diamante

 Significa mistura entre delicadeza e resistência,porque um diamante não pode quebrar.

Pássaro

            Pássaros tem a ideia de liberdade

Infinito
     Nem preciso  falar o significado né!!

Para finalizar tatuagens escritas!!

Esse tipo cada um tem um significado!


Bom meninas,quando eu fizer a minha eu mostro para vocês!!(to muito ansiosa)
bjusss



Nenhum comentário:

Postar um comentário